Blog LucraPage$

Siga o coelho branco…

No vídeo acima você viu o começo da jornada de um dos maiores clássicos do cinema. Matrix. 

Mais isso é só começo, onde o grande herói ainda é só mais um no meio da multidão. 

A expressão “Follow the White Rabbit – Siga o Coelho Branco” surgiu em 1865 do livro Alice no País das Maravilhas escrito pelo romancista britânico Charles Lutwidge Dodgson, mais conhecido pelo seu pseudônimo Lewis Carroll.

Neo conheceu a verdade, Alice entrou em uma aventura e você também pode descobrir um novo mundo de conhecimento, estratégias, práticas e empreendedorismo.

Siga o coelho branco

Olá meu nome. É Douglas Gaspar e você tem uma escolha. 

Sair deste artigo e voltar ao Google e pesquisar por fórmulas milagrosas se encher de conhecimento raso na busca de seu objetivo e continuar tendo a mesma vida de sempre.

Ou você pode continuar entender o que o coelho branco tem haver com os seus sonhos e seguir o seu próprio caminho.

pense-antes

Se está aqui parabéns você está um passo de mudar o seu mundo.

Vou te responder algumas perguntas e deixar esse artigo fazendo mais sentido.

Por que coelho branco?

1ª Por que o colho foi a logo escolida para representar o pepyPremium uma ferramenta que vai te ajudar a chegar mais perto de seus ojetivos.

Bem o pepyPremium é um tema WordPress e escolhi um coelho pois queria um animal no logo. E o coelho tem duas características que implantei no pepyPremium: rápido e bonito

O que sinifica seguir o coelho branco?

Seguir o coelho branco é na verdade ficar por dentro de como eu tenho aplicado meus projetos para alguns clientes e minhas estrategias para fazer o conteúdo deste blog, sua midias sociais e principalmente uma gama de conteúdos exclusivos para o nosso site oficial.

Seguir o coelho branco é saber o que tenho usado para gerar cada vez mais resultados com ferramentas mais lucrativas e eficientes.

Por onde começar?

Pelo telegram. O telegram é a principal rede social que escolhi para divulgar de forma completa tudo que estou fazendo, mas lá será mais do que um feed, lá temos uma comunidade aberta voltada para criação de páginas, sites e outras questões de serviços relacionados a marketing.

Não custa nada participar desta comunidade.

Além do mais temos conteúdos semanais no instagram e em breve novidades no youtube.

Qual é a diferença de seguir o coelho branco e outros canais de marketing?

  1. O LucraPages é voltado para ajudar na parte de quem coloca a mão na massa, ensinamos, criamos e fazemos a parte que faz todo negócio andar.
  2. Liberdade, não vendemos ferramentas para você ficar preso a nada nem a ninguém.
  3. Estamos evoluindo com você.
  4. Acreditamos na lei da abundancia estamos aqui para somar. você não precisa deixar de seguir alguém, o que fazemos soma com o que você faz.

Acreditamos no que estamos fazendo

O pepyPremium, este blog e nossas redes socais só estão no começo de uma joranda que na verdade começou em 2015, mas hoje eu quero compartilhar com você uma nova experiência de conteúdo e ferramentas.

E para isso estamos construindo uma plataforma de conhecimento exclusiva para você fazer parte de um conjunto de treinamentos que vamos oferecer.

E o melhor sem pagar nada durante 30 dias.

No dia 27 de abril vamos lançar este portal com o lançamento de dois treinamentos exclusivos:

Ferramentas Lucrativas: um treinamento para te dar a base de tudo o que você precisa para começar qualquer tipo de negócio online mesmo sem nenhum conhecimento.

O segundo treinamento é:

Criação de sites completo com o Elementor e o pepyPremium: neste treinamento você vai aprender a usar o Elementor e descobrir como criar qualquer tipo de site do zero, mesmo sem investir na compra de plugins extras como o elementorPRO e outros.

Tudo isso vai começar no dia 27 então para ficar por dentro e informado você tem de como tudo vai começar até lá siga o coelho branco em todas as opções abaixo.

Fique conectado ao LucraPage$

Receba os emails mais importantes do LucraPage$

|
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Gostou deste artigo, então crie seu blog AGORA usando o mesmo tema deste blog.

Artigo Relacionados

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x